Envie e-mails de cobrança para responsáveis financeiros com parcelas em aberto ou vencidas diretamente pelo sistema Proesc.
DISPONÍVEL PARA: perfil de Financeiro, Analista Financeiro, Operador Financeiro e Gestor de Inadimplência
Como enviar um e-mail de cobrança
- Acesse Financeiro > Meu Caixa.
- Na aba Consultar Débitos, pesquise pelo nome do aluno, responsável financeiro, requerimento ou código de barras.
- Localize a parcela desejada e clique no ícone de envio de e-mail.
Observação: o envio de e-mail está disponível apenas para parcelas com status Em Aberto ou Vencida. Parcelas pagas ou negociadas não permitem o envio da cobrança.
- Revise o conteúdo do e-mail, remova a linha indicada na mensagem e clique em Enviar.
Atenção: apenas os e-mails enviados manualmente por esta tela podem ser editados. Os lembretes automáticos de cobrança não permitem edição.
Observação: para enviar o boleto junto ao e-mail, a parcela precisa possuir boleto gerado. Caso contrário, será enviado apenas o texto da cobrança sem o link do boleto.
Pronto! Agora você consegue enviar e-mails de cobrança para os responsáveis financeiros diretamente pelo sistema Proesc.
Comentários
1 comentário
obrigada
Por favor, entre para comentar.